segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Post #1

No post de número um do meu blog, eu irei falar sobre o jogo que dá nome ao blog.


"The Tongue of the Fatman" ridiculamente modificado para "The Blog of The Fatman" por um não-escritor anônimo. (O ministério do Gordo adverte: As Informações contidas nesse post podem ser de caráter duvidoso, aqueles não-leitores e não-jogadores que tenham jogado esse jogo corrijam-me se por um acaso eu estiver errado. Razões de eu estar errado? Nunca joguei esse jogo).


Pelo que eu li, trata-se de um jogo de luta lançado em 89 pela Activision, para DOS, Commodore 64, Genesis e Combined View (Não me perguntem o que seja). No jogo você  escolhe uma das diferentes raças alienígenas, compra armas e items miscelâneos para enfrentar uma horda de inimigos até chegar ao Fatman (que ao que parece chama-se Mondu). O jogo inovou com as possibilidades de se fazer apostas antes das lutas e com o mecanismo que deixa seu ataque especial mais fraco cada vez que o jogador o usa, para balancear o jogo(Algo curioso que seria no mínimo  interessante ver de volta em video games).


Títulos Alternativos:
Parece que cada versão do jogo lançada para consoles diferentes recebeu um nome

  • "Slaughter Sport" Genesis no USA
  • "Mondu's Fight Palace" Commodore
  • "Fatman" Genesis no Japão.
Aos interessados, sugiro que pesquisem mais e tentem jogar o jogo, irei fazer o mesmo em breve.
Obrigado por não-lerem essa besteira e vejo vocês na próxima.
Abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário