quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Post #2

Boa noite ou bom dia, a todos os meus não-leitores.


Hoje, que na verdade pra mim ainda é ontem escaneei uma revista de terror antigaça chamada Calafrio.Não sei de qual ano é essa revista, ali na contra-capa esta escrito 92, não sei ao certo mas, é da época do cruseiro então deve ser "fucking" antiga. Tenho comigo aqui umas revistas de terror antigaças e estarei escaneando e postando com o passar do tempo, acabei de descobrir que escanear e "uploadar" revistas é um processo demorado, mas elas aparecerão, não se preocupem!! Outra coisa, tentarei postar no blog dia após dia, caso não consiga postar no dia seguinte postarei dobrado
Esse post aqui é por ontem.


Aqui está o link para download:
http://www.mediafire.com/?7bihvih94gaivsd


Body Count:
O body count acontecerá sempre que eu postar uma dessas revistas, não tem motivo algum, é apenas para contabilizar os mortos. Nessa edição: 11
Se alguém achar que o numero estiver equivocado, manifeste-se nos comentários.


Bom dia ou boa noite novamente, vejo-os em breve.

Um comentário: