sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Post #5

Essa é uma história verdadeira, aconteceu com um amigo de um amigo meu (Não, é sério aconteceu comigo e com o Édio).

Isso aconteceu no ano de 2009. Eu não lembro exatamente o que eu estava fazendo naquela hora, mas foi numa época em que eu e o Édio acessávamos quase ritualmente o site sobrenatural.org, procurávamos simplesmente o doce e amargo sabor de ficar escaldado, então posso supor que estava visitando esse site na hora. Lembro-me também de ter entrado no MSN e o Édio começou a falar comigo. Ele me contou que no dia anterior enquanto visitava esse mesmo site houve um blackout no bairro dele, pensando bem não é nada demais, digam você meus queridos e queridas não-leitores e não-leitoras, quantas vezes vocês estavam viajando na internet e a luz não caiu no bairro ou na casa de vocês?? Mas, o curioso foram os fatos que antecederam essa queda repentina e os que o sucederam.

Ele estava lendo nesse site um caso acontecido na região norte do país, a página contava a história de dois irmãos que foram encontrados mortos de maneira curiosa numa cabana em Manaus, esses dois irmãos foram supostamente assassinados por uma criatura de nome Hothembrak enquanto tentavam realizar um ritual de invocação de Djinn, isso tudo pra mim não passa de um monte de merda, mas a merda de coincidência que aconteceu foi que me deixou todo cagado.

Ele lia a parte que contava sobre o ritual de invocação quando a luz caiu no bairro dele, naquela época nos estávamos muito escaldados, isso porque procurávamos ficar muito escaldados e um acontecimento como esse com certeza surtiram muito efeito em nós na época.

Após a volta da luz, ele retornou ao site para terminar de ler o relato, nesse momento a luz no bairro dele caiu novamente, é inútil dizer que ele não retornou mais ao site nesse dia... Ai ele me manda o link para a história e eu incrédulo começo a ler, eis que a luz cai também em minha residência, passei a acreditar? NÃO!! Admito conscientemente que não consigo explicar os ocorridos daquele dia e atribuo esses fatos a uma fatídica coincidência. Se algum não-leitor conseguir provar pra mim por A + B, nas regras do Método Científico o porquê da queda de luz repentina, poderei até mudar meu pensamento, mas o que realmente importa foi como foi bom o sentir o gosto do medo naquela hora, acreditando ou não o prazer de ler uma boa história de terror é que bom.

Bom dia e boa noite a todos os meus queridos e queridas não-leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário